Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2018

    Sábado amanhece nublado, garoando e Inmet prevê trovoadas

    Na Capital as temperaturas variam entre 21°C e 26°C

    Dia amanheceu fechado e garoando em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu fechado e chuviscando em Campo Grande. A previsão é de trovoadas isoladas durante o dia. Para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, exceto nas regiões sul e sudoeste neste sábado (24).

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as mínimas no Estado marcam 18°C e as máximas não passam de 30°C, no entanto, não há estimativa de frio ou passagem de frente fria sobre o MS. As temperaturas ficam agradáveis e podem reduzir aparentemente por conta das chuvas e velocidade do vento.

    Devido ao deslocamento de um sistema de baixa pressão, o sábado poderá ser chuvoso em todas as regiões do Estado e são esperados temporais e chuvas volumosas. Já no domingo (25), as chuvas poderão diminuir nas regiões oeste e sul com possibilidade de céu parcialmente nublado, enquanto que as demais áreas seguirão com possibilidade para pancadas de chuvas.

    Na Capital, o dia continua nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre os 21°C e os 26°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Pasche



    Imprimir