CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2018

    Diversão garantida em Santa Catarina

    ©DIVULGAÇÃO
    Nem sempre é necessário sair do Brasil para encontrar um lugar onde passar as férias com os filhos. Na região sul do país, precisamente em Santa Catarina, há um parque temático fantástico, o famoso Beto Carrero World. 

    Estamos falando do maior parque temático da América Latina; um parque que, depois ou já junto com Disney World, é o maior sonho das crianças e adolescentes brasileiros. É um parque criado por um sonhador chamado Beto Carrero, que justamente depois de conhecer os parques da Disney, nos Estados Unidos da América, resolveu criar um parque no seu próprio país. 

    Assim, chegar ao Beto Carrero World será uma experiência única e espetacular para todo o grupo familiar, que encontrará lá uma grande variedade de atrações, como: 

    - O belo circo “Madagascar Circus Show”. Com o já o nome anuncia, trata-se de um circo que está baseado no filme Madagascar. São muitos artistas que apresentam diferentes espetáculos de dança, de circo, de música, fazendo vibrar à platéia também com a presença de personagens do filme. 

    - O Sonho do Cowboy apresenta, em forma de musical, uma homenagem ao criador do parque. Com a inclusão de tecnologia de primeira linha e cavalos adestrados, o espetáculo cativa ao público de todas as idades. 

    - Uma das atrações que produz mais adrenalina é a Big Tower. É uma torre das mais radicais do planeta, com cem metros de altura, chegando o elevador a uma velocidade de 120 quilômetros por hora em queda livre. O público está protegido através do certificado que o Beto Carrero World emite com a garantia de segurança da vigilância técnica alemã. É importante informar que pessoas que medem menos de 1.30 m ou mais de 1.90 m não podem participar nesta atração. 

    - Há uma atração especial para os pais: os Super Carros! Automóveis que todo adulto gostaria de ter, aqui poderão até dirigir! 

    - A família toda poderá se divertir para valer no Crazy River. É um rio com corredeiras, onde os botes com as pessoas dentro ficam girando sem controle num passeio muito divertido. 

    - Para aqueles que gostam das montanhas russas dos parques, o FireWhip é a mais radical do parque. Criada em 2008, foi a primeira montanha russa invertida no país. O que quer dizer isso? Pois bem, que os pés dos passageiros ficam penduras mesmo durante todo o percurso, porque o trilho fica sobre a cabeça das pessoas. São exatos 700 metros de percurso com muita adrenalina. 

    - Para as crianças pequenas, há uma atração que certamente fará a alegria delas: o Acquaboat. As crianças poderão pilotar aqui pequenos barcos infláveis motorizados. É uma atração para maiores de 3 anos a partir de 50 kilos. 



    Imprimir