CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2018

    Chuva forte deixa trechos alagados na Capital e trânsito tumultuado

    Região do córrego Imbirussu ficou interditada

    Carros estragam devido a forte chuva e alguns desistem de passar por trechos atingidos ©Valdenir Rezende
    Chuva forte em Campo Grande resultou em dois trechos alagados na Capital durante a manhã desta sexta-feira (16). Região do córrego Imbirussu, na Avenida Capibaribe, esquina com João Julio Dittmar, ficou totalmente interditada pela correnteza e motoristas não conseguiram passar pelo trecho. 

    O trânsito ficou lento e carros desistiam de atravessar as ruas que foram invadidas pela água. Funcionários de posto de gasolina localizado em frente ao trecho declararam que o alagamento acontece todas as vezes que chove muito em Campo Grande. O frentista Paulo César Silva disse que o alagamento é decorrente da pequena vazão de água da galeria fluvial. “A abertura deveria ser maior, está cada dia pior”, disse o funcionário. Outro frentista declarou que carros sempre estragam quando o índice de chuva é alto.

    Em outro trecho, localizado na Rua José Barbosa Rodrigues, dois pontos estão alagados e moradores reclamam do escoamento que está entupido. “Vamos fazer abaixo assinado para resolver essa questão”, disse a moradora Natalina Gardenha. Motoristas estão com dificuldade de dirigirem devido ao mau tempo.

    PREVISÃO 

    De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pancadas de chuva estão previstas, especialmente, para a tarde de hoje (16). A previsão é de temperatura mínima de 21ºC e máxima de 30ºC.






    Fonte: CE
    Por: IZABELA JORNADA E GABRIELA COUTO


    Imprimir