CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2018

    CCR MSVia e Prefeitura entregam Centro Comercial em Nova Alvorada do Sul

    ©Rachid Waqued
    A CCR MSVia e a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul entregaram oficialmente na última segunda-feira o novo Centro Comercial Popular Vera Lúcia Ferreira, destinado a abrigar os vendedores que estavam instalados irregularmente às margens da BR-163/MS. Estiveram presentes Arlei Barbosa, prefeito da cidade, Claudeir Mata, responsável por Relações Institucionais da Concessionária e demais autoridades.

    O novo Centro ocupa um antigo galpão da Prefeitura, localizado à Rua Dona Francisca Stradiotti, 1931, Centro. No local, foram construídos pela Concessionária 13 boxes comerciais para abrigar os vendedores. Também foi construído um box para abrigar a associação dos comerciantes.

    Durante a cerimônia de entrega, Claudeir Mata afirmou que a inauguração do Centro Comercial completa um ciclo de modernização das relações da CCR MSVia com a cidade, corrigindo uma situação antiga de ocupação irregular das margens da rodovia naquela região.

    “Com a entrega do Centro Comercial, a CCR MSVia e a Prefeitura oferecem melhores condições para que os comerciantes possam continuar suas atividades sem os riscos que existiam com a ocupação irregular às margens da rodovia”, disse.

    ASSECOM


    Imprimir