CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2018

    Campo Grande registra alagamentos e transtornos com chuvarada

    Reportagem e leitores relataram problemas em diferentes regiões da cidade; no Petrópolis, caminhão ficou quase coberto por enxurradas

    Caminhão foi colhido por enxurradas ao passar pela Avenida Capiberibe ©Direto das Ruas
    Registros encaminhados à reportagem do site Campo Grande News mostram que a forte chuva que atingiu a Capital no fim da tarde desta quinta-feira (29) causou alagamentos e transtornos para motoristas e pedestres. Até um caminhão foi quase todo coberto pela água no Jardim Petrópolis –região oeste da Capital.

    O veículo transitava pela Avenida Capibaribe rumo ao bairro quando, na região sobre o córrego Imbirussu, foi “engolido” pela água. O tráfego na via, que se liga à Avenida Duque de Caxias e é um importante corredor de acesso para aquela região, chegou a ser totalmente interrompido.

    Na Rua Ceará, na região do bairro Coronel Antonino, também houve problemas. Enxurradas cobriram ruas e impediram a circulação de pessoas. O trânsito de veículos também foi prejudicado.

    Na rotatória que liga a Avenida Monte Castelo com as Ruas Rachid Neder e Arthur Jorge, no São Francisco, a água subiu rapidamente e tomou conta do local. Um automóvel chegou a ficar ilhado. Também houve registro de alagamentos na Ruas Autonomista (Giocondo Orsi), Santa Bárbara (Monte Carlo) e nas Avenidas Marquês de Lavradio (Tiradentes, no sudeste), Júlio de Castilhos e Eduardo Elias Zahran.

    A chuvarada confirma previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que, junto com o calor, advertia para o risco de chuvas fortes durante a tarde. Para sexta-feira (1º) a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, por vezes fortes, em pontos isolados da Capital.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir