Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2018

    Perseguição tem veículo destruído após colisão e vítima gravemente ferida

    PRF recuperou uma SW4 que havia sido roubada no Rio de Janeiro, mas criminoso conseguiu fugir após causar o grave acidente 

    Veículo Palio atingido pelo criminoso ©PRF
    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma Toyota Hilux SW4 que havia sido roubada no RJ após perseguição que resultou em um grave acidente na BR-267, em Bataguassu, a cerca de 335 quilômetros de Campo Grande.

    Depois de colidir em um veículo Palio que pegou fogo e ficou completamente destruído o suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado pelos policiais. Já o condutor do Palio, de 48 anos, teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital do município. 

    Conforme a PRF a perseguição teve início depois que o criminoso desrespeitou a abordagem no posto operacional pelo quilômetro 18 da rodovia. O carro tinha placas aparentes de Birigui, SP. Durante a fuga, o suspeito fez ultrapassagens em locais proibidos e até transitou na contramão.

    Quando no quilômetro 60 ele perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Palio com placas de Nova Andradina. O veículo pegou fogo por conta da batida e ficou irreconhecível.

    A SW4 teve danos na parte frontal e conforme a PRF tinha placas falsas e havia sido roubada no Rio de Janeiro em 22 de outubro deste ano. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Bataguassu.
    SW4 havia sido roubada no Rio de Janeiro ©PRF
    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes



    Imprimir