CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura investe na construção de pontes de concreto em áreas rurais

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando na construção de pontes de concreto em áreas rurais do município.

    Segundo o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior, as melhorias estão em andamento primeiramente na ponte do córrego do Sapé, porém, as demais estruturas dos córregos Machado e Água Limpa também serão reformuladas.
    ©DIVULGAÇÃO
    Júnior comenta que "o objetivo é garantir a segurança e trafegabilidade dos residentes das áreas além de garantir o transporte seguro dos alunos e até mesmo o escoamento da produção agrícola".

    O investimento em recursos próprios é na ordem de R$ 369.549,97.

    A ponte do Córrego do Sapé possuirá 7x8 metros. Já a dos córregos Machado e Água Limpa serão de 5x2 metros cada. Todas substituirão estruturas de madeira.

    Nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes estiveram acompanhando a obra.

    Caravina destacou que a previsão é que a ponte seja concluída em dezembro e entregue durante as festividades de aniversário do município. 



    ASSECOM


    Imprimir