Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2018

    Acidente mata um, deixa grávida ferida e bloqueia BR-262

    A batida aconteceu após veículo de passeio aquaplanar na rodovia entre Aquidauana e Miranda

    Bombeiros retirando grávida presa entre as ferragens de Prisma destruído após acidente ©Luiz Guido Jr.
    Acidente entre carro e carreta na tarde desta sexta-feira (30) matou motorista e deixou dois feridos – entre eles uma grávida de 24 anos. A batida aconteceu após veículo de passeio aquaplanar, na BR-262, entre Aquidauana e Miranda – a 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente deixou a pista parcialmente interditada.

    Conforme o jornal O Pantaneiro, as vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. Um casal ocupava um veículo Prisma e seguiam viagem sentido Aquidauana. Porém, após uma aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com a carreta que seguia sentido Corumbá.

    Com o impacto, o motorista morreu no local e a passageira, uma gestante de 24 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros consciente, com vários ferimentos e levada pra Aquidauana. O Prisma ficou completamente destruído.

    Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de fortes dores no peito e foi levado para Miranda. Devido o acidente e meia pista da rodovia precisou ser interditada.


    ©CORPO DE BOMBEIROS

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir