CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2018

    Sabe onde vai votar? Mais uma vez TRE mudou locais de votação

    No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação

    ©Ilustração
    Por causa do cadastramento biométrico que levou eleitores a atualizarem os dados no sistema da Justiça Eleitoral, muita gente já teve de votar em local diferente no dia 1º de outubro. Mas, para este 2º turno o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) mudou novamente eleitores de sessão por causa das filas quilométricas e demora em algumas delas.

    No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação. “A medida visa proporcionar maior comodidade aos eleitores”, informou a assessoria de imprensa.

    Eleitores que votaram na Escola Amarelinha no 1º turno devem se dirigir para a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, na rua rua Jamil Basmage, s/n, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto (ao lado do Cotolengo). 

    Já quem votou na Igreja Presbiteriana, na Vila Popular, devem se dirigir para a Escola Municipal Frederico Soares, na avenida Rádio Maia, 410, na Vila Popular.

    Esqueceu onde vota? Confira aqui.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir