CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2018

    Domingo de eleição amanhece claro, mas com previsão de chuva durante a tarde

    As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Apesar do tempo claro e céu aberto, a previsão é de chuva e trovoadas ©Reprodução
    O domingo (28) do segundo turno das eleições amanheceu claro, com sol, mas ventos gelados e temperatura batendo a casa dos 18°C, em Campo Grande. As baixas temperaturas e até possibilidade de trovoada em algumas partes de Mato Grosso do Sul já haviam sido previstas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Conforme o Instituto, o tempo na Capital fica de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, atenuadas a tarde e a noite. As temperaturas variam entre 27°C e 18°C, podendo baixar ainda mais.

    O mesmo se estende de modo geral no Estado. Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas na região noroeste, parcialmente nublado no sudeste e nas demais áreas, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As mínimas ficam na casa dos 13°C e as máximas não devem passar de 31°C, neste domingo. No decorrer da semana, as temperaturas voltam a subir.

    O início do final de semana foi chuvoso e o alerta para tempestade e vendaval na Capital e mais 57 municípios do Estado se estende até hoje. A meteorologia informa sobre chuva forte, ventos intensos e queda de granizo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Pasche


    Imprimir