CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2018

    Policial encontrado morto trabalhava como segurança no local

    Policial fazia a segurança de unidade (empresa) que está desativada. Autoridades investigam se o caso se trata de um homicídio

    Local está isolado e com barreira policial ©Henrique Kawaminami
    O policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, que foi encontrado morto nesta manhã (19), trabalhava como segurança no local, que fica no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Lá funcionava o antigo Frangovit, mas unidade no momento está desativada. As autoridades ainda não definiram se o caso se trata de um homicídio ou suicídio.

    Segundo apurou o Campo Grande News, o policial que era do 10° Batalhão da Polícia Militar. No bairro Jockey Clube, estava trabalhando como segurança na unidade, que está desativada, inclusive assumiu o turno depois de troca com seu colega. Ele foi encontrado morto, com sua pistola ao lado do corpo.

    Foram acionados o Corpo de Bombeiros, Policiais Militares, do Batalhão de Choque, deixando a área isolada. O local está muito movimentado, tendo a presença de mais de 30 policiais, tendo dois delegados, um do 7° Delegacia de Polícia e outro do departamento de Homicídio. Foi feito uma barreira policial, para tornar a movimentação mais reservada.

    Em dois dias, esta é a quinta morte registrada na cidade. Entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de ontem (18), foram quatro homicídios, um deles na região central da cidade, em uma das principais avenidas. O Secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos Videira disse ontem à reportagem que, a inteligência das forças policiais já estão investigando os casos.
    Policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, foi encontrado morto ©Divulgação

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha e Bruna Pasche


    Imprimir