CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2018

    Polícia identifica suspeito de ter assassinado PM em frigorífico desativado

    Suposto autor do crime seria um homem de 45 anos, que é procurado pelas autoridades

    Osnei Moreira foi apontado como autor do assassinato de PM ©Divulgação
    Foi identificado o autor do assassinato do policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, 35, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em um frigorífico desativado em Campo Grande. Osnei de Carvalho Moreira, 45, era procurado pelas autoridades até a veiculação desta matéria.

    A hipótese de homicídio foi divulgada no fim da manhã pelo delegado Dimitri Palermo, da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que trabalha no caso em conjunto com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). Até então, a possibilidade de suicídio ou disparo acidental do cabo da PM também era ventilada.

    O corpo de Valiente foi encontrado de bruços e com uma perfuração de tiro no peito. No local, a perícia encontrou um projétil de calibre .38. O policial portava uma arma .40 sem carregador. A lanterna da vítima estava caída. Exames residuográficos também serão realizados para identificar marcas de pólvora e da bala que matou o policial.

    As autoridades apontam, ainda, que não havia notícia se o policial tinha alguma rixa. Valiente estava na PM há 12 anos, e servia no 10ª Batalhão da PM. Ele também atuava como segurança no frigorífico em que foi encontrado, conforme a polícia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir