CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2018

    Empresário três-lagoense escapa de tentativa de sequestro planejada por grupo de SP; um morre e três são presos

    Homem estava em cima de árvore esperando vitima, segundo a Polícia Militar; grupo veio de Hortolândia (SP) e tinha dados da vítima.

    Carro dos suspeitos de planejarem sequestro de empresário de Três Lagoas (MS) foi roubado no estado de SP. — Foto: Site Rádio Caçula
    Os três homens presos pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (18) em Três Lagoas (MS), região leste do estado, planejavam roubar e sequestrar um empresário da cidade.

    Segundo a polícia, o grupo foi surpreendido por militares que faziam ronda no momento em que esperavam a vítima para cometer o crime. Um jovem de 18 anos disparou contra os militares que revidaram, acabou sendo morto.

    Segundo o delegado Marcílio Ferreira Leite, o grupo tinha dados da vítima e veio da cidade de Hortolândia (SP). Os suspeitos ficaram em um rancho na cidade de Santa Fé do Sul (SP), a 128 km de Três Lagoas.

    Em depoimento ao delegado, os homens disseram que planejavam apenas roubar a vítima, mas a polícia acredita que o empresário seria sequestrado e mantido no rancho. Com eles foram apreendidos oito presilhas plásticas (enforca gato), um galão com água gelada, repelente, uma lanterna e cobertor. Eles foram levados para o presídio de segurança média de Três Lagoas.

    Entenda o caso

    Na manhã dessa quinta-feira, um homem foi morto e três presos após entrar em confronto com a Polícia Militar Três Lagoas. Segundo os militares, um dos homens saiu correndo e se escondeu em cima de árvore. Ele teria atirado contra a PM que revidou e atingiu o suspeito que morreu no local.

    Os três homens foram presos. Ele estavam em um carro com placas de Diadema (SP). Segundo a ocorrência eles alegaram que vieram na cidade somente para comete um roubo com refém. O carro que grupo estava era roubado.

    Por Flavio Dias, G1 MS — Campo Grande


    Imprimir