CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2018

    Deputado Cabo Almi faz análise de conjuntura e pede votos para Fernando Haddad

    ©Divulgação
    Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cabo Almi (PT), fez uma longa análise de conjuntura no que tange ao segundo turno da eleição presidencial que se realizará no dia 28, último domingo do mês de outubro. 

    Cabo Almi está confiante e acredita muito na vitória do Fernando Haddad, mas tem muita preocupação com aquelas pessoas que possivelmente pensam em votar no Bolsonaro, encantados e ludibriados pelo discurso da falsa renovação na política. O parlamentar enxerga neste candidato as mesmas práticas implantadas na Alemanha nazista pelo ditador Adolfo Hitler, que levou ao genocídio milhares de seres humanos inocentes, incluindo crianças, jovens e idosos. 

    Cabo Almi afirmou em seu discurso que o Bolsonaro não fez nada de bom para o Brasil em 28 anos na condição de deputado federal, como candidato a presidente se notabilizou por distribuir nas mídias sociais centenas de Fake news (notícia falsa) para enganar a população, e vem se dando bem nas pesquisas. 

    Este cidadão não tem um projeto de governo que contemple a segurança pública, a educação, a saúde, habitação entre outras. A sociedade precisa saber para onde ela quer ir com tais mudanças, eu não embarco nessa onda. Eu quero democracia e liberdade, eu quero paz para todos nós, por isso eu recomendo o voto no 13, no professor Haddad para ser o nosso futuro presidente da República, finalizou Cabo Almi.

    ASSECOM


    Imprimir