CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2018

    CONFIRMADO: Bolsonaro não vai a nenhum debate no segundo turno

    Apesar de ter sido liberado pelos médicos, o candidato do PSL à Presidência optou por não participar de debates na televisão

    ©DR
    O deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, afirmou no fim da tarde desta quinta-feira (18) que não vai a nenhum debate televisivo neste segundo turno das eleições.

    De acordo com o G1, a informação foi confirmada por Gustavo Bebiano, presidente do partido do capitão reformado.

    "Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, disse Bebiano à TV Globo.

    Bolsonaro já havia falado sobre não ir aos debates mais cedo, logo após passar por nova avaliação médica e ser liberado para participar dos encontros mediados com Fernando Haddad.

    “Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, afirmou o candidato à Globo.

    NAOM


    Imprimir