Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2018

    Betinho encaminha indicações para bairros da Capital

    ©Divulgação
    Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (30), o vereador Betinho fez diversas indicações de melhorias em bairros da Capital.

    O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e também a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), indicações para o bairro Coronel Antonino, como a pintura de faixas de pedestres e instalação de placas de PARE no cruzamento da rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua Caxias do Sul e Avenida Rachid Neder; na rua Santo Angêlo, esquina com a Avenida Mascarenhas de Moraes; na rua Dolor Ferreira de Andrade com a Avenida Mascarenhas de Moraes; e na rua Santo Angêlo com a Avenida Mascarenhas de Moraes. Para o bairro, Betinho encaminhou o pedido de troca de lâmpadas queimadas na rua Santo Angelo. “A escuridão da rua está trazendo insegurança para os moradores, necessitando de urgência de manutenção nos postes de iluminação.”, afirmou. Ele também levou a indicação para que a Sisep providencie poda de duas árvores localizadas na rua do Rosário, em frente à casa 62, pois, alguns galhos ameaçam cair a qualquer momento e estão colocando a vida dos pedestres e moradores em risco.

    Já para o bairro Monte Castelo, o vereador encaminhou o pedido de pintura de faixa de pedestre e instalação de placas de PARE, para as ruas Caxias do Sul com a rua Alegrete e também na rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua do Livramento.

    Para o bairro Noroeste, o vereador também encaminhou a indicação de patrolamento e cascalhamento ou a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Indianópolis, além do patrolamento e cascalhamento da rua Aqueluz. “As ruas estão em péssimas condições, com muitos buracos, que estão atrapalhando o trânsito.”, disse Betinho.

    O vereador também encaminhou a indicação de patrolamento e cascalhamento da rua dos Pracinhas, localizado no bairro Nova Lima; a troca de lâmpadas queimadas em frente ao Centro de Triagem e Imigrantes (Cetremi), próximo ao Parque dos Poderes e a construção de quebra-molas na rua Dalila Araujo Garcia, no bairro Estrela Park.

    ASSECOM


    Imprimir