CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2018

    BATAGUASSU| Câmara de Vereadores realiza 29ª Reunião Ordinária

    ©Divulgação
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 1º de outubro, às 18h30, a 29ª Sessão Ordinária. Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), na pauta de votação, foi apresentado um projeto de Lei de autoria do Poder Executivo e indicações dos legisladores. Acompanhe as ações. 

    Durante a reunião, foi apresentado o Projeto de Lei nº 046/2018, de 24 de setembro de 2018 que altera o Código Tributário Municipal – Lei 2.394, de 27 de dezembro de 2016 e dá outras providências. O projeto foi encaminhado para apreciação das comissões. 

    INDICAÇÕES 

    Entre as indicações, o vereador André Bezerra (PT), no documento nº 0160-2018 solicita ao Poder Executivo a reiteração do teor da indicação 0109/2017, de autoria do vereador em que pede a aquisição de coleiras antileishmaniose (coleira inseticida) em número suficiente para atendimento a todas as pessoas que possuem cães. 

    O vereador Ley do Gás (PR), na indicação nº 0161-2018, solicita do Poder Executivo a realização de atividades esportivas e recreativas para as crianças em comemoração ao Dia das Crianças a ser realizado no dia 12 de outubro. 

    Na indicação Nº 0162-2018, o vereador Celson Magalhães de Oliveira (PDT) solicita do Poder Executivo providências para recolher e dar destinação correta aos pneus descartados pelas borracharias do município. 

    Na indicação nº 0163-2018, o vereador Renatinho (PTB) envia expediente ao major Tony de Oliveira, comandante da 7ª CIA-PM de Bataguassu mostrando a necessidade de proceder a intensificação das rondas policiais noturnas no bairro Residencial Modelo II devido registros de furtos e roubos na localidade. 

    Na indicação nº 0164-2018, o vereador Pastor Alessandro (PR) solicita que o Poder Executivo execute a reforma da quadra esportiva do bairro Jardim Acapulco. 

    Na indicação nº 0165/2018, o mesmo vereador solicita a retirada dos quebra-molas existentes na Avenida Porto XV, localizados em frente ao Chalé e em frente à Secretária de Saúde devido à instalação das lombadas eletrônicas. 

    PALAVRA LIVRE 

    Na palavra livre, o vereador Ley do Gás (PR) comentou a respeito da importância das eleições e do voto de forma consciente. 

    O vereador Renatinho (PTB) comentou sobre a indicação que solicita a Polícia Militar fiscalização no Residencial Modelo II devido a registros de furtos e roubos na localidade. O vereador parabenizou ainda a Secretaria Municipal de Esportes pela realização do Campeonato Rural, encerrado no último domingo, dia 30 de setembro. 



    Imprimir