Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura discute Lei Orçamentária Anual durante audiência pública

    ©Divulgação
    As metas da Prefeitura de Alcinópolis de custos e investimentos para o próximo ano foram apresentadas durante audiência pública na Câmara Municipal. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças discutiram a proposta do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019. A reunião contou com a presença de representantes da Prefeitura e membros da comunidade que puderam conhecer o planejamento da administração municipal e suas prioridades para o próximo ano.

    O Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues Parabenizou o setor de contabilidade através dos contadores Agoncílio Pereira da Rocha e Lucimar de Souza Rocha, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos.
    ©Divulgação
    Para Laeryk, cada ano que passa a previsão orçamentaria se torna mais precisa. “Está previsto para o próximo ano R$ 36.137.000,00 que será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal. O orçamento anual prevê todos os custos e investimentos que administração Municipal planeja realizar ao longo do ano”, explicou o secretário.

    Segundo o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, é importante ressaltar a responsabilidade que os gestores têm apresentando com ações previstas no orçamento, demonstrando o respeito e o cuidado com o dinheiro público. “Estão previstas no orçamento do próximo ano ações que irão melhorar ainda mais o nosso município, gerando desenvolvimento, emprego e renda para população, bem como melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, pois a LOA está bem completa, abrangendo todos os segmentos.

    ASSECOM


    Imprimir