CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2018

    ALCINÓPOLIS| Carreta do Hospital do Amor iniciou atendimento no município nesta segunda-feira (22)

    ©Divulgação
    Para retribuir todo o trabalho e a solidariedade de Alcinópolis na realização do 8º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos (Hospital do Amor), que arrecadou R$670.986, 98, nesta segunda (22) e terça-feira (23) está no município a Carreta do Hospital do Amor realizando exames gratuitos de mamografia e preventivo Papanicolau. A ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

    O prefeito Dalmy, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia, além do Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues e os vereadores Valdeci Passarinho, Weliton Guimarães e Valter Roniz estiveram no local conhecendo o trabalho realizado pela entidade. 

    A enfermeira da Carreta, Bruna Ferreira, apresentou a estrutura interna do hospital móvel e na oportunidade agradeceu ao apoio da Prefeitura e elogiou o trabalho dos profissionais da Saúde. "Está tudo muito bem organizado, o que permite que os atendimentos ocorram conforme o planejado", disse.





    ASSECOM


    Imprimir