CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2018

    Águas Guariroba é parceira da campanha Compartilhe o Natal

    ©Divulgação
    Lançada nesta quinta-feira (25), a campanha Compartilhe o Natal, promovida pelo Ministério Público Estadual, visa arrecadar brinquedos para serem doados a crianças com deficiência atendidas por diversas instituições. A Águas Guariroba é parceira desde o início do projeto. A iniciativa já está em sua quarta edição e já atendeu mais de 23 mil crianças nos anos anteriores.
    ©Divulgação
    Para a diretora presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros, a Águas Guariroba participa de todas as edições da Campanha Compartilhe o Natal porque acredita que a ação faz muita diferença na vida das pessoas. “A beleza desta campanha está realmente no compartilhar. Não é só um brinquedo. É amor, atenção, carinho e alegria”, afirmou. “Agradecemos a oportunidade e estamos juntos nesta parceria”. Além da doação de brinquedos, a concessionária apoia na divulgação e disponibiliza caixas de coleta para arrecadação em sua sede e lojas de atendimento.

    De acordo com a coordenadora da Campanha Compartilhe o Natal, a procuradora de justiça e diretora-geral da Escola Superior do MPE-MS, Jaceguara Dantas Silva, a meta este ano é ampliar as arrecadações para atender o estado todo. “O objetivo é priorizar pessoas com deficiência, que estão mais expostas a situação de abandono, abuso, negligência, violência. Há uma redução da renda, pois em muitos casos a mãe ou familiares precisam deixar o emprego para cuidar da criança”. As doações podem ser feitas em dinheiro ou diretamente nos postos de arrecadação. Todas as informações estão neste site.

    Algumas das instituições beneficiadas serão a ABREC – Associação Beneficente Dos Renais Crônicos; AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista; Associação Renasce a Esperança; CEDEG/APAE – Centro de Educação Especial Girassol; CER/APAE – Centro Especializado em Reabilitação; Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Federação das Pestalozzi’s; Federação das APAE’s (58 municípios); ISMAC – Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas; Sociedade Educacional Juliano F. Varela; Centros de Educação Especial/SED.

    ASSECOM


    Imprimir