CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2018

    Troca de tiros entre pistoleiro e traficante mobiliza polícia na fronteira

    Efetivo foi reforçado para impedir novo ataque enquanto bandido era atendido em hospital de Coronel Sapucaia

    Viaturas escoltam ambulância que levava ferido no Paraguai para hospital em Coronel Sapucaia ©Reprodução
    Para evitar nova troca de tiros entre bandidos que atuam na fronteira, policiais sul-mato-grossenses reforçaram na noite de ontem (17) a segurança em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

    O motivo foi a transferência para o hospital da cidade de um suspeito de ligação com o tráfico de drogas, baleado por um pistoleiro em Capitán Bado, do lado paraguaio.

    De acordo com policiais da fronteira, o ferido seria contador do narcotráfico e sofreu emboscada por um pistoleiro. Mesmo atingido por vários tiros, o homem conseguiu reagir e matou o pistoleiro.

    Temendo novo ataque dos bandidos rivais que poderia colocar em risco moradores e principalmente profissionais de saúde do hospital local, policiais civis e militares de Coronel Sapucaia mobilizaram forte aparato para garantir a escolta enquanto o ferido era atendido e depois até ele ser levado para o hospital de Ponta Porã.

    O nome do homem ferido na troca de tiros não foi divulgado, mas ele é apontado como narcotraficante que teria se desentendido com outros bandidos, por isso foi alvo do atentado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir