CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Moradores do Jupiá participam e aprovam Programa “Mais Lazer nas Comunidades” da SEJUVEL

    Centenas de pessoas, entre crianças e adultos, estiveram no local e participaram das ações oferecidas pelo programa

    ©Divulgação
    A tarde do último sábado (15), foi de muita alegria e descontração para os moradores do bairro Jupiá. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), promoveu o Programa “Mais Lazer nas Comunidades”, na Quadra Poliesportiva daquele bairro.
    ©Divulgação
    A Banda Marcial “Cristo Redentor” da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), fez a abertura do evento que, contou com brinquedos infláveis, pintura facial e distribuição de pipoca para as crianças. Através de parceiros, houve auto avaliação de peso e medida com scanner corporal, corte gratuito de cabelo, aplique de tranças e rastafári.

    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esteve presente com a equipe de Saúde Bucal distribuindo kits de higiene bucal e dando orientações sobre escovação, prevenção de cáries e outros. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) participou com a vacinação antirrábica em cães e gatos. A equipe da SMAS também esteve no local prestando informações sobre benefícios e programas sociais.

    Os alunos do curso técnico em enfermagem do SENAC participaram realizando aferição de pressão. Houve ainda zumba, exercícios físicos e partidas de vôlei entre os próprios moradores. Estima-se que aproximadamente 400 pessoas estiveram no Poliesportivo.

    A secretária da pasta, Marisa Rocha, esteve durante todo o evento auxiliando os servidores da SEJUVEL, conversando com o público presente e reforçou seu carinho pelo Jupiá. “Morei durante muitos anos neste bairro e tenho um carinho enorme por esta comunidade. Poder trazer lazer e esporte para os moradores daqui, não é só um dever, mas, uma grande honra”, concluiu Marisa.

    Neste ano, a programação do “Mais Lazer nas Comunidades” foi realizada nos bairros São João, Vila Piloto, Novo Oeste e distritos de Arapuá e Garcias. 







    ASSECOM


    Imprimir