CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2018

    TRÊS LAGOAS| 12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros da cidade

    Lixos separados pelos moradores dos bairros Osmar Dutra, São João, Vila Carioca e Nova Guanabara serão recolhidos por equipes da Prefeitura

    ©Divulgação 
    Dando continuidade as ações do “Meu Bairro Limpo”, a Prefeitura de Três Lagoas deu início nesta sexta-feira (21), a décima segunda edição da campanha que está sendo realizada pelas equipes da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

    Como de costume todas as sextas-feiras os caminhões saíram do ponto de encontro com os trabalhadores para recolherem os lixos separados pelos munícipes. Nessa edição, os bairros contemplados são: Osmar Dutra, São João, Vila Carioca e Nova Guanabara.

    A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 918 caminhões de lixo recolhidos durante a temporada deste ano. Na décima primeira etapa foram 53 caminhões. Até agora 42 bairros de Três Lagoas já receberam a ação.

    As equipes ESTARÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

    Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir