CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2018

    TJMS| 1ª Seção Criminal terá sessão extraordinária no dia 26

    ©Divulgação
    Está publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (20) a Portaria nº 30, que informa a realização de sessão extraordinária da 1ª Seção Criminal, no dia 26 de setembro, próxima quarta-feira, às 9 horas.

    Na pauta estão processos entre revisões criminais, embargos infringentes e de nulidade e um embargos de declaração. A pauta pode ser consultada neste link. Leia a íntegra do documento.

    PORTARIA N. 30, DE 19 DE SETEMBRO DE 2018

    O Desembargador PASCHOAL CARMELLO LEANDRO, Presidente da 1ª Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista as disposições contidas no artigo 268, § 10, n. III, do Regimento Interno, 

    R E S O L V E:

    Art. 1º – Informar a realização de sessão extraordinária da 1ª Seção Criminal na data de 26-09-2018, quarta-feira, às 9 horas, em plenário deste Sodalício.

    Art. 2º – Ordenar que o Departamento dos Órgãos Julgadores adote, em todos os processos prontos para julgamento na mesma sessão, iniciados, transferidos ou adiados, as providências necessárias objetivando ampla divulgação e intimação das partes, dos seus procuradores e do Ministério Público.

    Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

    Campo Grande, 19 de setembro de 2018.

    DES. PASCHOAL CARMELLO LEANDRO
    Presidente da 1ª Seção Criminal

    ASSECOM


    Imprimir