CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    Odilon volta à Costa Leste para cumprir agenda nesta terça e quarta

    ©Divulgação
    O candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, retorna à Costa Leste, onde cumpre agenda de campanha nos municípios de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba. Odilon se encontra com os três-lagoenses na manhã desta terça-feira, 25, para uma carreata. Os compromissos da manhã têm ainda entrevistas em rádio e reunião no comitê.

    O pedetista terá também a chance de apresentar suas propostas e detalhar o plano de governo para empresários, incluindo os da indústria. Três Lagoas é reconhecida nacionalmente pela força do setor na região, com ramos como o de florestas plantadas e de papel e celulose. Ainda nesta terça, o candidato do PDT será recebido por pastores da região. A agenda de campanha encerra com reunião política com apoiadores e encontro com médicos locais.

    Na quarta-feira, 26, a agenda começa em Aparecida do Taboado, onde Odilon segue em carreata com os moradores e também fala à população em entrevistas de rádio. À tarde, o pedetista chega mais uma vez à Paranaíba, fechando a série de compromissos no leste do Estado. Odilon participa de reuniões políticas e também conversa com a imprensa.

    AGENDA JUIZ ODILON DE OLIVEIRA - CANDIDATO AO GOVERNO DE MS

    25/09 - Três Lagoas

    9h – Carreata

    9h30 – Reunião no Comitê

    10h – Entrevistas em rádios

    14h – Visita às indústrias

    16h – Visita às empresas

    17h – Encontro com pastores

    19h – Encontro com apoiadores

    19h30 – Reunião política

    21h – Reunião com médicos

    Obs.: Sujeito a alterações no decorrer do dia.

    ASSECOM


    Imprimir