CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/09/2018

    Odilon lamenta cancelamento de debate com comerciantes de Dourados

    Odilon, que esteve na cidade no último sábado, voltaria a debater pela segunda vez em Dourados

    ©Divulgação
    O candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, lamenta o cancelamento do debate entre os postulantes ao chefe do Executivo que seria realizado na manhã deste sábado, 29, em Dourados. Diferente de outros candidatos, o pedetista participou de todos os debates para os quais foi convidado. O espaço de discussão estava sendo organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) e a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems).

    “Infelizmente, por conflito de agendas, não será possível realizar o debate proposto pela Aced e Faems”, informaram as entidades, em nota de esclarecimento enviada à coligação Esperança e Mudança, na tarde desta quinta-feira, 27. “Lamentamos o cancelamento deste debate tão importante nesta reta final. Seria último momento no primeiro turno para os eleitores da Grande Dourados conhecerem as nossas propostas”, observou Odilon.

    Esta seria a segunda oportunidade para Odilon detalhar seu projeto de governo aos douradenses e promover o confronto de ideias e propostas com os adversários. O primeiro debate na cidade foi realizado pela rádio Grande FM, no auditório da UFGD, no último dia 17. Além disso, Odilon também participou dos dois debates pelo site Midiamax, em Campo Grande.

    Odilon também esteve na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) e o Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) apresentando suas propostas para a educação e a segurança pública, Para ele, a disposição para o debate demonstra respeito com as categorias de servidores e com os eleitores.

    Abaixo leia o comunicado de cancelamento do debate na Associação Comercial e Empresarial de Dourados.

    ASSECOM


    Imprimir