CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2018

    JBS abre vagas em Campo Grande e Nova Andradina

    Há 50 oportunidades para funções como operador de produção, mecânico de setor de abate, eletricista industrial e supervisor de manutenção

    ©Divulgação
    A JBS anuncia a abertura de 50 vagas de emprego para suas unidades em Campo Grande e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para operador de produção (45), mecânico de setor de abate (2), supervisor de manutenção (2) e eletricista industrial (1).

    As 45 oportunidades para operador de produção estão distribuídas entre três unidades da JBS: Campo Grande 1 (15), Campo Grande 2 (15) e Nova Andradina (15). É desejável ter desempenhado a atividade anteriormente, porém, os interessados sem experiência prévia podem se inscrever no processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para o exercício da função. Importante destacar que pessoas com deficiência auditiva também podem participar da seleção.

    A unidade de Campo Grande 1 ainda oferece duas vagas para mecânicos de setor de abate e outras duas para supervisor de manutenção, que poderão ser preenchidas tanto por engenheiro mecânico ou por engenheiro eletricista. Em Nova Andradina, também há uma oportunidade em aberto para a ocupação de eletricista industrial.

    Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade da vaga correspondente, levando em mãos currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A entrevista será realizada no mesmo dia.

    SERVIÇO

    Campo Grande 

    Unidade 1

    • Endereço: Av. Duque de Caxias, 7255 - Vila Nova Campo Grande (Saída para Terenos) 
    • Seleção: Todos os dias, das 7h às 10h
    Unidade 2

    • Endereço: Rodovia BR 060, S/n - Zona Rural (Saída para Sidrolândia)
    • Seleção: Todas as terças-feiras, às 7h
    Nova Andradina

    • Endereço: Rodovia BR-376, KM169 S/N - Escolinha, Nova Andradin

    • Seleção: Todas as quartas-feiras, às 8h
    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

    ASSECOM


    Imprimir