CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2018

    Águas Guariroba celebra Dia da Árvore com programação ambiental neste fim de semana

    ©Divulgação
    A Águas Guariroba participa neste fim de semana de ações comemorativas ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro. Os eventos têm como objetivo fortalecer a conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente e a importância da arborização urbana em Campo Grande.

    Na sexta-feira (21), a partir das 13h, a Águas Guariroba participa da Feira Sustenta MS, promovido pelo Shopping Bosque dos Ipês. Serão distribuídas mudas de espécies cultivadas no Viveiro de Mudas da Águas Guariroba e cartelas com sementes de Ipê, árvore nativa do cerrado. A feira também contará com a presença de escolas municipais. O evento é aberto ao público e vai até sábado (22).

    Ainda na sexta, às 15h30, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a Águas Guariroba realiza o Tour das Árvores, um passeio gratuito com o City Tour. O roteiro percorrerá os locais que com as árvores mais emblemáticas da região central de Campo Grande. As inscrições são limitadas e os interessados podem escolher entre os dias 21, 22 e 23 para participar.

    Serviço

    Tour das Árvores

    Data: 21, 22 e 23 de setembro

    Horário: 15h30

    Saída: Horto Florestal (Av. Pres. Ernesto Geisel)


    Feira Sustenta MS

    Data: 21 e 22 de setembro

    Horário: Sexta (13h às 22h) e Sábado (10h às 22h)

    Local: Shopping Bosque dos Ipês

    ASSECOM


    Imprimir