CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2018

    TRÊS LAGOAS| SEINTRA retira estrutura metálica de antigo alojamento na BR 158

    A ação visa o reaproveitamento das peças úteis e evitar furtos

    Divulgação
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria Municipal de Serviços Públicos (DSP), está realizando, nesta terça-feira (07), a retirada de estruturas do antigo alojamento de trabalhadores que fica na saída para Brasilândia às margens da BR-158.

    O motivo, segundo o responsável pelo setor, Osmar Dias, é reaproveitamento, além de evitar o desvio de materiais do local e, por isso “foi necessária a retirada. Sendo que, por hora, esse material ficará depositado no pátio da DSP (Fazendinha) e será utilizado em ações futuras de reparos e manutenções”, explicou.

    A Diretoria está retirando, também, parte da pedra britada que está espalhada pelas vias internas que serão também reaproveitadas para reparos nas ruas da Cidade.

    A área foi doada pela Fibria Celulose ao Município e abrigará as futuras instalações de uma cervejaria que prepara a montagem de sua linha de produção em Três Lagoas. “Além dessas ações também já realizamos a limpeza do terreno”, comentou Osmar. 
    Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir