CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    TRÊS LAGOAS| “Meu Bairro Limpo” chega ao Jardim Alvorada, JK, Santa Júlia e adjacências

    É a sexta etapa do grande mutirão de limpeza urbana e coleta de lixo e de materiais inservíveis das residências 

    Divulgação
    A Campanha “Meu Bairro Limpo”, que vem sendo realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou mais uma etapa, na manhã desta sexta-feira (3), nas imediações do Estádio “Madrugadão”, no Jardim Alvorada.

    Nesta nova etapa, a ser realizada pela manhã e tarde de hoje (sexta-feira) até às 12h de amanhã, sábado (4), as equipes estarão percorrendo todas as ruas dos bairros Jardim Alvorada, Santa Júlia, Conjunto Habitacional JK, Jardim Guaporé II, Jardim Cangalha, Jardim Estoril e adjacências.

    São 60 servidores, divididos em três equipes, incluindo os motoristas dos 10 caminhões basculantes, um caminhão pipa, quatro pás carregadeiras, duas retroescavadeiras e duas patroladoras, que recebem ajuda e suporte do trabalho do que eles denominam de “pessoal do chão”.
    Divulgação
    A largada dos trabalhos foi dada pelo secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, e prestigiada pela secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, e pelos vereadores Sargento Rodrigues e Celso Yamaguti.

    Como tem ocorrido em outras etapas do “Meu Bairro Limpo”, que já recolheu até agora 467 caminhões de lixo diverso, ao percorrer 19 bairros, nesta sexta etapa da edição de 2018, as equipes também estarão recolhendo pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

    Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes não recolhem terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

    ASSECOM


    Imprimir