CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Equipes do “Meu Bairro Limpo” estão na região do Paranapungá

    Nesta etapa, já em andamento, caminhões também estão percorrendo os bairros Nova Americana, Jardim das Acácias, Jardim Oiti e Jardim Atenas 

    Divulgação 
    As equipes de trabalho da Campanha “Meu Bairro Limpo” da Prefeitura de Três Lagoas, formadas por motoristas de caminhões, pás carregadeiras, retroescavadeiras e patrol, assim como o pessoal que dá apoio no chão, estão na região do Paranapungá, desde a manhã desta sexta-feira (10).
    Divulgação
    A concentração do pessoal, no campinho do Bairro Nova Americana, contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Dirceu Deguti Vieira Filho, e prestigiada pela secretária de Assistência Social (SMAS), Vera Helena Arsioli Pinho, diretores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e pelos vereadores Sargento Rodrigues e Celso Yamaguti.

    Desde a largada inicial dos serviços de limpeza urbana, as equipes da Campanha “Meu Bairro Limpo”, em 2018, já recolheram mais de 550 caminhões de entulhos e materiais que poderiam servir de criadouro de vetores de várias doenças, como mosquitos, ratos, escorpiões, cobras e outros animais peçonhentos.

    Nesta que é a sétima etapa do “Meu Bairro Limpo”, as equipes estarão percorrendo as ruas dos bairros Paranapungá, Nova Americana, Jardim Oiti, Jardim das Acácias e Jardim Atenas.

    Os caminhões estarão recolhendo o lixo, no período da manhã e à tarde, até as 17h desta sexta-feira (10) e os trabalhos terão continuidade no sábado (11), das 8h até às 12h.
    Divulgação
    As equipes ESTARÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

    Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

    ASSECOM


    Imprimir