CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    Suspeitos em carro matam homem a tiros e deixam irmão dele ferido em Campo Grande

    Atentado ocorreu na noite de ontem, na região do Jardim Noroeste

    Ilustração
    Maycon de Jesus Nogueira, de 27 anos, foi morto a tiros em atentado ocorrido por volta das 20 horas da noite de domingo (12), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os suspeitos estariam em veículo modelo Gol e ainda não foram identificados. Irmão da vítima, Bruno de Jesus Levior, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

    Segundo boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostram o momento em que o veículo se aproxima dos irmãos na Rua Indianápolis, esquina com a Rua Borborema, e o passageiro atira várias vezes, ferindo-os. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, juntamente com equipes de resgate.

    Maycon não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bruno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros em estado grave. No local foram recolhidas quatro cápsulas de calibre 380. Os irmãos cumprem pena na Colônia da Gameleira e teriam sido beneficiados com saída do dia dos pais. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

    Por RENAN NUCCI


    Imprimir