CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2018

    SONORA| Prefeito Enelto e Vicente juntamente com vereadores entregam mais uma ambulância a comunidade através de parcerias

    "Com Honestidade e Trabalho estamos trabalhando para construir um futuro melhor pra nossa gente", destaca Enelto.

    ©Divulgação
    O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), juntamente com seu vice Vicente do Amigão e vereadores, entregaram na manhã dessa sexta-feira (31) mais um veículo ambulância do tipo furgão, que será usado a serviço da população. O veículo da marca Fiat vem equipado com maca e aparelhos para pequenas emergências e transporte de pacientes. Em menos de 2 ano a gestão de Entelo E Vicente entregou 7 veículos para a saúde de Sonora.
    ©Divulgação
    De acordo com o prefeito o veículo foi adquirido através de recursos do senador Waldemir Moka (MDB-MS) no valor de R$ 160 mil, com contrapartida de R$ 20 mil de recursos próprios da prefeitura. Ao todo são quatro ambulâncias a ser entregues, essa e a segunda que esta sendo entregue a população. No dia 13 de agosto de 2018, a gestão de Enelto e Vicente entregaram uma e hoje (31.8), entregaram mais uma.

    “Estamos trabalhando para construir um futuro melhor pra nossa gente. Esse avanço é fruto do trabalho das nossas idas e vindas á Brasília. No total são cinco ambulâncias, quatro de pequeno porte igual essa UTI móvel. Essa ja é 2ª que estamos entregando, logo entregaremos mais. Obrigado ao senador pela parceria e o carinho que tem por Sonora. Agradeço a equipe da saúde em nome da minha gerente Ivana”, concluiu Enelto.

    Também estiveram presentes na entrega o gerente de finanças Dalmi Alves, os vereadores Raphael de Lemos (MDB), Fabio Sinuca (PR) o Neco do Bar (MDB) e o Eliel Rufino (PEN).

    Fonte: SonoraAgora


    Imprimir