Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2018

    Sem previsão de chuva, temperaturas sobem nesta quinta-feira (23) no Estado

    Depois de muita chuva, o dia vai ser quente em algumas cidades do Estado com temperaturas máximas de 36ºC

    Reprodução
    Após amanhecer com nevoeiros em algumas regiões, as temperaturas sobem no decorrer do dia e não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23). Depois de muita chuva registrada ontem, o dia vai ser quente em algumas cidades do Estado com temperaturas máximas de 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, dia parcialmente nublado no período da tarde, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 30%. Em Amambai, Coronel Sapucaia, Bela Vista, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 34ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC, em Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.

    Amanhã (24), o aprofundamento de um ciclone extratropical vindo da costa do Rio Grande do Sul traz uma nova frente fria para Mato Grosso do Sul com áreas de instabilidades, pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo no sul e sudoeste já no período da manhã.

    Nas demais áreas, as instabilidades são esperadas para o decorrer do dia, de forma mais isolada com possibilidade de chuva forte também. As temperaturas caem. No sábado (25), a frente fria avança para o norte do Estado, ainda com ventos intensos, pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte. As temperaturas permanecem em declínio. O domingo (26) será de manhã fria com possibilidade de geada no sul, mas o tempo se firma com predomínio de sol, baixa umidade relativa do ar e temperaturas em rápida elevação.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir