CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2018

    PODEMOS reúne lideranças de todo MS na convenção de amanhã às 19h na Câmara de Campo Grande

    Divulgação
    O Podemos, partido de Álvaro Dias para presidência da República, realiza sua convenção nesta sexta-feira (3) às 19 horas na Câmara Municipal de Campo Grande. Ela reúne suas lideranças da Capital e do interior para traçar um rumo às eleições deste ano, informa Cláudio Sertão, presidente do diretório regional da legenda.

    “Nosso partido está muito bem estruturado na Capital e interior do Estado e estamos prontos para as eleições deste ano com candidatos à altura para disputar qualquer cargo eletivo e estamos prontos também para fechar aliança com outras agremiações”, afirma Sertão informando que o compromisso mais próximo de “bater o martelo” é com o PDT, que tem o juiz Odilon de Oliveira como pré-candidato ao governo do Estado.

    O vice-presidente do Podemos, empresário Venício Leite avalia que todos os partidos estão na mesma situação, deixando tudo para decidir na última hora. O partido, segundo ele, tem grandes nomes para disputar cargos na majoritária, nomes como do pecuarista Chico Maia, Dra. Maria José Maldonado, médica formada pela UFMS e neuropediatra ela USP/SP, presidente da Associação Médica de MS desde 2014, em seu segundo mandato e presidente do Podemos Mulher MS; empresários Paulo Estevão e Beto Figueiró e tantos outros, capazes de disputar qualquer pleito e assumir com competência.

    No final, segundo Venício, será o plenário da convenção quem vai fechar o rumo que o partido vai dar para as eleições deste ano. “Não temos dúvida de que de uma forma ou de outra sairemos vitoriosos com a eleição de deputados estaduais e federais e daremos considerável força para a eleição do futuro governador de Mato Grosso do Sul”, afirmou o vice-presidente.  




    ASSECOM


    Imprimir