Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2018

    JARDIM| Deny Nociti é o novo presidente do Sindicato Rural

    engenheiro agrônomo e produtor rural Deny Meirelles Nociti ©Ricardo Fernandes 
    O engenheiro agrônomo e produtor rural Deny Meirelles Nociti é o novo presidente do Sindicato Rural de Jardim. A solenidade de posse da Diretoria Triênio 2018/2021 aconteceu na noite do último sábado (25), no Parque de Exposições Edilson Vargas Grubert, e contou com a presença do presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito; do prefeito Guilherme Alves Monteiro; do deputado estadual Felipe Orro; além de dezenas de outras autoridades civis e militares. 

    Fazendo uso da palavra, o presidente substituído, José Eduardo Meirelles Grubert, iniciou agradecendo o apoio recebido por parte de sua família, que durante os três anos de sua gestão, “foi bastante compreensiva nos momentos de ausência, afinal, era necessária uma grande dedicação à essa conceituada entidade ruralista”. Grubert lembrou também de sua diretoria e destacou o trabalho de cada membro, afirmando serem alicerces para um mandato democrático, onde assuntos polêmicos foram discutidos e votados, seguindo sempre a vontade da maioria. 

    Ainda falando em parcerias, o ex-presidente agradeceu e homenageou entidades e associações que fizeram a diferença em sua gestão, contribuindo para qualidade de vida social e profissional de centenas de atendidos pelo sindicato rural, através do Sistema Famasul. “Acredito que a nossa gestão ficará marcada pela aproximação do sindicato rural com a sociedade, pois nestes três anos, cerca de 15 mil pessoas foram beneficiadas através do Senar/MS, com o Projeto Agrinho, Cursos Profissionalizantes, Programa de Saúde do Homem e Mulher, Projeto Odontológico Pingo d’água e Projeto de Equoterapia Passo a Passo”, ressaltou José Eduardo Grubert. 
     ©Divulgação
    Finalizando o seu discurso, lembrou da participação representativa da entidade jardinense em centenas de reuniões e eventos, defendendo sempre os interesses do produtor rural e levando o nome do sindicato rural a vários segmentos. 

    Após as palavras das autoridades que fizeram parte do dispositivo de honra, o cerimonial leu a Ata de Eleição da Diretoria Triênio 2018/2021, passando em seguida à posse e assinatura dos novos membros. 

    Encerrando a solenidade, o presidente Deny Nociti lembrou da primeira diretoria do SRJ, ocasião em que iniciou sua participação na entidade, e hoje sendo eleito para estar à frente da mesma. “Sinto-me honrado pelo apoio recebido e a confiança dos sócios para este novo desafio, além de destacar a parceria com o Senar/MS e os cursos profissionalizantes, onde queremos ampliar o número de beneficiados e suas opções”, enfatizou Nociti, que continuará defendendo os interesses do produtor rural, contando sempre com o apoio e a participação de todos os sócios nessa nova gestão. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Paulo Abílio 


    Imprimir