CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2018

    Homem é encontrado morto em apartamento com ferimento na cabeça

    Vítima foi identificada como José Rodrigues Chaves dos Santos, de aproximadamente 40 anos

    Apartamento fica em cima do estabelecimento Cia do Bolo, na Rua Bahia (Foto: Saul Schramm)
    Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto com ferimento na cabeça, no apartamento onde vivia, na manhã desta segunda-feira (6), na Rua Bahia, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o chefe de José Rodrigo Chaves dos Santos ligou para a padaria - que fica embaixo do apartamento - para saber se ele estava em casa, porque ainda não havia chegado para trabalhar.

    Um dos funcionários da casa de bolos, então, foi até o local e encontrou a porta aberta sem sinais de arrombamento. Ao entrar para verificar o que havia acontecido, encontrou José caído no chão da sala com corte profundo na cabeça. Ele, então, acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atestaram o óbito.

    Conforme os militares, o apartamento está todo revirado, há sinais de briga e manchas de sangue na escada e nos cômodos. A Polícia Militar também foi acionada e preserva o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica que darão início as investigações. A vítima morava sozinha.

    Fonte: campogranenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir