CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2018

    Feira 4.0 dá dicas práticas a empresas sobre mídias sociais e ambiente digital

    Álvaro Vasques, Giovanna Simioli, Eduardo Tararam e Rock Content são alguns dos nomes que estarão no evento falando sobre o engajamento da marca no mundo virtual

    Foto: Vasin Lee / Shutterstock.com
    Levar uma marca ao mundo virtual e estabelecer um relacionamento com os clientes nas redes sociais sem problemas é um desafio e tanto para proprietários de pequenos negócios. Por isso as mídias digitais serão um dos destaques da Feira do Empreendedor 4.0, realizada pelo Sebrae/MS de 16 a 18 de agosto, das 13 às 21 horas, em sua sede na capital (Av. Mato Grosso, 1661).

    Algumas palestras estarão disponíveis tanto no primeiro quanto no segundo dia de Feira. São destaques “Crie uma página no Facebook para vender mais” (sempre às 14h) e “Crie uma conta no Instagram para vender mais” (às 15h30), ambas ministradas por Álvaro Vasques – CEO da agência de Marketing Digital Opt3, com mais de 16 anos de experiência em mercado online. Às 17h de quinta-feira (16) e 15h30 de sexta-feira (17) é a vez de Lizandra Muniz, gestão de mídias sociais da Rock Content – maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina –, explicar mais sobre “Social Media”.

    Ainda na quinta-feira acontecem às 17h duas palestras: “Levando uma empresa de 115 anos para a era digital”, promovida pelo Sicredi Campo Grande, e “Por que investir em transformação digital", com Eduardo Tararam, gerente comercial na TOTVS (empresa especializada em comercialização de software). Em seguida, das 18h30 às 21h, a publicitária e especialista em marketing para mídias digitais, Giovanna Simioli, traz todo seu conhecimento para o Painel de Novas Mídias, um bate papo com os participantes sobre comunicação, tendências e tecnologias.

    Já na sexta-feira, das 14 às 15 horas, o Senac realiza a palestra “Fotografia com o celular: promova seu negócio nas redes sociais”. E, das 18h às 19h30, Giovanna Simioli apresenta desta vez a palestra “Mídias mais que sociais”.

    Na Feira também haverá o espaço Digitalize sua Empresa, onde os participantes terão orientação especializada para criar uma página no Facebook e perfil empresarial no Instagram, com dicas de venda online e boas práticas nas mídias sociais.

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento, mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Walmart, Prefeitura de Campo Grande, Campus Party e Unica.

    ASSECOM


    Imprimir