CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2018

    ELEIÇÕES 2018| Convenção aprova 15 candidatos do PSD à Câmara e a Assembleia

    A princípio serão lançados 12 candidatos a deputado estadual e três para federal pelo partido

    Governador Reinaldo Azambuja (com microfone) discursando em convenção do PSD (Foto: Fernando Antunes)
    A convenção do PSD (Partido Social Democrata) aprovou 12 candidatos a deputado estadual e três para deputado federal em Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado na manhã deste sábado (4), no Rádio Clube Cidade, localizado na rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

    Entre os candidatos a deputado federal pela legenda estão Fábio Trad, Renê Venâncio e Jucelma Rocha.

    Já para a esfera estadual estão nomes como o de Londres Machado, vereadores Chiquinho Telles e enfermeiro Fritz, além do ex-prefeito de Naviraí Léo Matos. Para elegê-los o partido contará com a coligação com os partidos PSB, PMN, Patriota e Avante.

    O governador do estado Reinaldo Azambuja, esteve no evento, junto com os dois pré-candidatos ao senado Nelsinho Trad (PTB) e Marcelo Migliori (PSDB). Na oportunidade, o chefe do administrativo estadual destacou a importância da aliança entre PSDB e PSD para sua campanha.

    “O PSD não pediu nada em troca, apenas que continuássemos ajudando Campo Grande em obras e projetos. Não vou esquecer este gesto. Eu e Marquinhos estamos 100% alinhados, assim como estivemos juntos em 2006 na mesma coligação quando fomos os deputados estaduais mais votados”.

    Para Marquinhos não dúvida que Reinaldo é a melhor opção para o governo de Mato Grosso do Sul. “Além de ser ficha limpa, Reinaldo tem experiência administrativa, pagou em dia os salários dos servidores e fez investimentos no Estado. O PSD confia na sua capacidade e honestidade”, afirma.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Leonardo Rocha


    Imprimir