CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2018

    ELEIÇÕES 2018| Apoiadores de Coronel David lotam Câmara em ato que confirmou sua candidatura a deputado estadual

    David aproveitou a oportunidade para reafirmar seu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro

    Divulgação
     Foi aprovado na manhã deste sábado (4), por unanimidade entre os membros da executiva estadual, o nome de Coronel David para representar o PSL na disputa ao cargo de deputado estadual nas Eleições 2018. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com mais de 400 pessoas, que apoiaram o nome de Coronel David em busca de uma vaga ao legislativo estadual.

    “Estou feliz, honrado e firme no propósito de continuar fazendo o que já havia feito por MS enquanto fui parlamentar, tanto para a segurança pública, quanto para educação e saúde. Estou pronto para caminhar junto à população e trabalhar por mais benefícios a Mato Grosso do Sul”, frisou Coronel David. 
    Divulgação
    Coronel David ainda firmou o apoio ao candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro. “Temos que ser unidos, não acreditar no clima de “já ganhou” e potencializar o apoio ao Bolsonaro mobilizando a sociedade e apresentando propostas consistentes em busca de um Brasil sem corrupção e melhor para todos”, disse Coronel David. 

    Convenção do PSL

    Na manhã deste sábado, 13 membros da executiva estadual votaram na escolha dos nomes que disputarão os cargos de senador, deputado federal e deputado estadual. Foi definido que o PSL anunciará nos próximos dias os nomes oficiais em conjunto com os outros partidos coligados. Durante a convenção foram autorizados a coligar os seguintes partidos: 

    Deputado estadual: Solidariedade, PP, PPS, PRB, PTB, PMB, PROS E PSB

    Deputado federal: PSB, Solidariedade, PPS, PRB, PTB, PMB e PROS.

    ASSECOM


    Imprimir