CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    Depois de lançamento de campanha em Sidrolândia, Enelvo reforça confiança na reeleição

    ©Divulgação
    No último domingo (26), o deputado estadual e candidato a reeleição Enelvo Felini lançou sua campanha na cidade de Sidrolândia, onde morou por muitos anos e foi prefeito por dois mandatos consecutivos, e a receptividade do público fez com que o candidato ficasse ainda mais confiante.

    Mais de 600 sidrolandenses acompanharam as propostas apresentadas por Enelvo e pelos candidatos a deputados federais Rose Modesto, Tereza Cristina e Geraldo Resende, dos candidatos ao cargo de senador por Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli e Nelsinho Trad, e pelo governador e também candidato a reeleição Reinaldo Azambuja.

    "Considero toda Sidrolândia como minha família e fiquei muito feliz em ver a receptividade do público. Isso reforçou minha confiança de que continuaremos na Assembleia Legislativa representando o homem do campo, lutando pela agricultura familiar e o desenvolvimento do nosso Estado, junto com o governador Reinaldo", comentou Enelvo.

    Ao falar sobre Enelvo, o governador Reinaldo Azambuja ressaltou a amizade de longa data que vêm desde a época que ambos eram prefeitos, Enelvo de Sidrolândia e Reinaldo de Maracaju, e faziam parte da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Também falou sobre o trabalho desenvolvido por Enelvo à frente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

    Enelvo lembrou que a maior votação que obteve no município foi de 11.830 votos quando fui candidato a prefeito e destacou que é o primeiro deputado da história de Sidrolândia. "Essa votação, eu preciso de novo e quero merecer o voto de cada um que me confiou [o voto] naquele dia. Por isso, eu quero deixar a minha eleição na mão de cada um de vocês" disse ele.

    A solenidade também contou com a presença de vereadores de Sidrolândia e região, do ex-prefeito Ary Basso e de prefeitos e lideranças políticas de municípios vizinhos.

    ASSECOM


    Imprimir