CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    Coluna do Roberto Costa


    SERÁ? – Décio Braga, com aproximadamente 30 anos de experiência no exercício profissional da advocacia trabalhista, teme pelo fim da justiça trabalhista brasileira por contas das alterações extemporâneas. 

    SOLIDARIEDADE – A prisão de André Puccinelli fez aumentar seu índice de popularidade. Puccinelli já recebeu mais de 100 mil mensagens de apoio, amor, esperança e fé. 

    SUCESSÃO – Luiz Inácio Lula da Silva e André Puccinelli tem algo em comum: mesmo presos lideram pesquisa para a Presidência da República e Governo do Estado, respectivamente. 

    REELEIÇÃO – O experiente deputado estadual, Onevan José Matos, do PSDB, por conta das últimas pesquisas e dos apoios formalizados, acredita na concessão de mais um mandato para Reinaldo Azambuja. 

    DIA ‘D’ – É grande a expectativa em torno da definição dos nomes que disputarão a cadeira de governador do Estado de Mato Grosso do Sul. Até aqui todos são pré-candidatos. 

    SUSPENSE – Outro ponto de interrogação no processo sucessório sul-mato-grossense é quanto a composição de cada chapa com a devida indicação do nome do candidato a vice. 

    CABE RECURSO – A suspensão dos direitos políticos e a consequente inelegibilidade do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não se sabe se é fatura liquidada. 

    SENADO - A inelegibilidade política do deputado Zeca do PT, manifestada pelo desembargador Sérgio Martins, em se confirmando, beneficiará diretamente Nelson Trad Filho (PTB) e Waldemir Moka (MDB). 

    PALANQUE DEFINIDO – O ex-senador Delcídio do Amaral, dá demonstração clara de que pretende participar da campanha política do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). 

    TUCANOU – O PSD (Partido Social Democrático), liderado pelos irmãos Marquinhos e Fábio Trad, prefeito e deputado federal, respectivamente, confirmou apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja. 

    REPRESENTATIVIDADE – Se os políticos e os eleitores não se unirem, Corumbá corre o risco de não ter representação na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. 

    Sete pecados sociais: política sem princípios, riqueza sem trabalho, prazer sem consciência, conhecimento sem caráter, comércio sem moralidade, ciência sem humanidade e culto sem sacrifício.” MAHATMA GANDHI 




    Imprimir