CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    BATAGUASSU| Show “Lendas” com Milionário e Marciano promete sucessos do sertanejo raiz no palco da Expobata 2018


    A dupla Milionário e Marciano, grandes nomes do bom e velho sertanejo raiz prometem apresentar grandes sucessos na segunda noite da Expobata 2018. Com entrada franca viabilizada através da destinação de recursos por parte da Prefeitura à Associação Amor & Vida – entidade que promove o evento - e aprovação do Poder Legislativo, os cantores, agora em nova formação se apresentam no palco principal da festa a partir da meia noite desta sexta-feira, dia 3 de agosto.

    A nova formação da dupla surgida após a morte dos companheiros de trabalho - José Rico, antigo par de Milionário; e João Mineiro, que formava dupla com Marciano resultou na gravação do DVD “Lendas”. O trabalho tem direção artística de Marcos Frota e traz a temática circense, já que Milionário e Marciano começaram a tocar no circo, há quase 50 anos, com seus parceiros.

    Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu
    Antes do show, às 21 horas (horário de Brasília), a Expobata 2018 dará sequência às provas do rodeio em touros, com locução de Japonês Preto e Luizinho Mirante.

    Haverá transporte coletivo gratuito para a festa com pontos de partida na praça Jan Antonin Bata (ponto da Avenida Dias Barroso) e praça Manoel Cecílio de Lima (ponto de ônibus próximo a Biblioteca do Sesi). O transporte será feito às 21 horas (horário de Brasília) e 21h30 (horário de Brasília), com retorno às 2 e 4 horas.

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

    A festa conta com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de tambor; rodeio e parque de diversões. Crianças até 11 anos não pagam.

    Confira a programação da segunda noite de festa

    03/08 (sexta-feira)

    • 20h00 – Abertura dos portões
    • 21h00 – Sequência das provas do rodeio em touros
    • 23h30 – Show Lendas com Milionário e Marciano

    ASSECOM


    Imprimir