CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2018

    BATAGUASSU| Secretaria Municipal de Saúde abre neste sábado em “Dia D” contra sarampo e poliomielite



    A Secretaria Municipal de Saúde acompanhando a mobilização nacional realiza neste sábado, dia 18 de agosto, o “Dia D” de imunização contra o sarampo e a poliomielite. A campanha será desenvolvida das 9 às 17 horas (horário de Brasília), na sede da secretaria (Avenida XV de Novembro, 775, centro), em Bataguassu.

    De acordo com a titular da pasta, Maria Angélica Benetasso, fazem parte do público-alvo da campanha, crianças de um ano a menores de cinco anos.

    A secretária observa que na data será desenvolvida ainda a atualização da caderneta de vacinas oferecidas dentro do calendário de imunização do Ministério da Saúde. “Por isso é importante o responsável pelas crianças apresentarem no ato, a caderneta de vacinação dos menores”, lembra.

    OUTROS LOCAIS

    Além da imunização na Secretaria Municipal de Saúde, o “Dia D” será desenvolvido no ESF Emiko Resende, no Distrito de Nova Porto XV, também das 9 às 17 horas; e no Assentamento Aldeia, na unidade de saúde do assentamento, no mesmo horário.

    Maria Angélica salienta que após o “Dia D”, a campanha se estende até o dia 31 de agosto, com imunização oferecida em todas as unidades de saúde do município.

    ASSECOM



    Imprimir