Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    BATAGUASSU| Em parceria com Prefeitura, Sebrae promove orientações sobre Empreendedorismo Individual

    ©Micael Nunes
    Com o intuito de informar a população de Bataguassu de como se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Bataguassu, através do Programa Estação Juventude (PEJ)/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS) de Três Lagoas ofereceram uma palestra gratuita sobre o tema no município.

    O evento “Como me tornar um Empreendedor Individual – Legislação, Direitos e Obrigação” foi realizado na última quarta-feira, dia 22 de agosto, às 15 horas e às 19 horas, no piso superior do Ginásio Municipal de Esportes.
    ©Micael Nunes
    Durante a atividade, a palestrante Ana Flávia Arrais, analista técnico do Sebrae de Três Lagoas explicou os benefícios e as principais vantagens de ser um MEI.

    Ana Flávia ressaltou que qualquer pessoa acima de 18 anos pode se tornar um MEI, bastando apenas ter um empreendimento. A palestrante destacou ainda que todos os direitos do empreendedor serão garantidos como aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade, facilidades em relação a abertura de contas.

    Mais informações de como se tornar um MEI podem ser consultadas através do site Portal do Empreendedor neste link.

    ASSECOM


    Imprimir