CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2018

    60 anos do Mercadão: programação especial espera receber 70 mil pessoas e aumentar vendas em 30%

    Divulgação
    De 30 de agosto a 2 de setembro (quinta a domingo) deste ano, o Mercadão Municipal de Campo Grande será palco de um grande evento. Nesses dias, acontecerá uma programação especial durante todo o expediente (vide anexo), em comemoração aos 60 anos do local e ao 6o Festival do Pastel. Estão previstos, entre as atrações, elaboração de receitas ao vivo em uma cozinha-show, concurso de receitas, sorteios, exposição histórica e apresentações musicais regionais. A expectativa da Associmec (Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Campo Grande/MS), organizadora do evento, é de receber, nesse período, 70 mil pessoas, aumentando as vendas dos comerciantes em 30% em relação aos dias normais.

    Segundo informações da Associmec, serão destacados durante as comemorações os diversos produtos existentes no Mercadão, como gastronomia, moda regional, produtos artesanais, frios, carnes, peixes, produtos naturais e outros.

    Inaugurado em 30 de Setembro de 1958 com uma grande festa, o Mercadão Municipal tem sido um dos pontos turísticos mais visitados da Capital de MS. Com uma área construída de 2.494 m2, distribuídos em 144 bancas e 79 boxes com variedade de recursos hortifrutigranjeiros, doces regionais, laticínios, peixes, ervas medicinais, farináceos, temperos, condimentos, artesanato e alimentação, a qualidade de seus produtos e preços acessíveis atraem os consumidores. Inserido no roteiro turístico de Campo Grande, através do City Tour, o Mercadão Municipal traz a referência aos povos que ajudaram a construir a Cidade Morena. Mais que um polo comercial varejista, hoje representa um dos preferidos pontos de encontro para compras e passeio. Com um total de 223 varejistas e 500 trabalhadores, mais de 5 mil clientes são recebidos diariamente no Mercadão Municipal.


    ASSECOM


    Imprimir