CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2018

    BATAGUASSU| CREAS realiza ciclo de palestras em apoio a Campanha Agosto Lilás

    Divulgação 
    Os técnicos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Bataguassu, Daniel Waldow (assistente social), Fabiane Ramires Portilho (psicóloga) e Elaine Kotay Lira (assistente social) desenvolveram entre os dias 13 e 14 de agosto, um ciclo de palestras voltadas aos beneficiários do Programa Vale Renda, do Governo do Estado.
    Divulgação
    A atividade, de acordo com a coordenadora do Creas, Elaine Kotay Lira, abordou a Campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo prevenir e combater a violência contra as mulheres.

    Entre os temas, foram discutidos a Lei Maria da Penha e repassadas demais orientações necessárias para a formulação de denúncias sobre qualquer tipo de agressão seja ela física, moral, sexual, patrimonial ou psicológica. Acompanhou a atividade a coordenadora do programa, Vanilza Pelegrini Santana.

    Serviço

    Para mais informações ou denúncias sobre registros de violência contra a mulher, o Creas pode ser acionado. O órgão fica na rua Odorilho Ferreira, 448, próximo a Escola Municipal “Marechal Rondon”. O telefone para contato é (67) 3541-1235.
    Divulgação 
    Divulgação 

    ASSECOM


    Imprimir