CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2018

    Vereadores votam LDO 2019 na sessão ordinária da próxima terça-feira (10)

    Proposta é de autoria do Poder Executivo e a votação em primeira discussão será realizada em Plenário

    Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande ©Divulgação
    O Projeto de Lei n. 8.896/18, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2019, será votado pelos vereadores da Câmara Municipal na sessão ordinária da próxima terça-feira (10). A proposta é de autoria do Poder Executivo e a votação em primeira discussão será realizada em Plenário.

    Ao todo, 81 emendas foram apresentadas pelos vereadores. De acordo com o relator da LDO 2019 e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Eduardo Romero (Rede), cada emenda será analisada levando em conta se as mesmas estão compatíveis de acordo com o Plano Plurianual (PPA), que foi elaborado no ano passado.

    Depois de aprovada a LDO, o Executivo tem até o dia 30 de setembro para encaminhar o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual). Pelo projeto de LDO apresentado, a projeção de crescimento do orçamento para 2019 é de 5%, entretanto Eduardo Romero explica que o momento continua de cautela econômica, tendo em vista que a projeção de crescimento de 2017 para 2018 foi de 17%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir