CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2018

    Vereadora Dharleng Campos reúne grupo político e fala de sua parceria futura com Eduardo Rocha

    O ex-governador André Puccinelli também esteve presente

    ©Divulgação
    O deputado Eduardo Rocha esteve presente na reunião realizada pela vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos, onde reuniu cerca de 600 pessoas de seu grupo político, na manhã deste domingo (8) para falar de política geral da cidade, estado e país.

    Na ocasião, ela falou também de suas parcerias a serem feitas nas eleições deste ano, assim que estiver permitida campanha eleitoral de 2018, sendo uma delas com o deputado estadual Eduardo Rocha.

    A vereadora o convidou e recebeu a presença de Eduardo Rocha, rapidamente, ele que é líder do MDB na Assembleia legislativa e também do ex-governador André Puccinelli, presidente regional do MDB.

    Em suas poucas falas, Eduardo Rocha enalteceu seu carinho e admiração por Puccinelli, que para ele foi o melhor prefeito da Capital de Mato Grosso do Sul.

    Rocha agradeceu ainda o convite da vereadora e reforçou a parceria dos mandatos, para trabalharem juntos por Campo Grande e Mato Grosso do Sul.

    Eduardo Rocha é pré-candidato a reeleição, em busca de seu 3º mandato e Puccinelli e pré-candidato ao governo do Estado.

    ASSECOM


    Imprimir