CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura torna público Aviso de Licitação para a contratação de clínica ou comunidade terapêutica

    Sessão Pública acontecerá no dia primeiro de agosto.

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas tornou público no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (17), a realização de licitação, para a contratação de clínica ou comunidade terapêutica, especializada no atendimento de pacientes em uso de substâncias psicoativas (álcool e drogas), que atenda adolescentes e adultos, de ambos os sexos, incluindo gestantes, para internação compulsória e/ou voluntária à munícipes de Três Lagoas-MS, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

    Segundo o documento, o Aviso de Licitação do Pregão Presencial 103/2018 – Processo Nº 119/2018, na modalidade acima qualificada, será do tipo MENOR PREÇO (GLOBAL), nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, pelo Decreto Municipal nº 093/2015, aplicando-se, subsidiariamente a Lei nº 8.666/1993.

    A realização da Sessão Pública acontecerá no dia primeiro de agosto, às 08h, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – 5º Andar, Centro. Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na Diretoria de Compras e Licitações, ou, através do sítio eletrônico http://www.treslagoas.ms.gov.br.

    Ainda segundo o documento, não havendo expediente na data marcada para realização do certame, será o mesmo adiado para o primeiro dia útil subsequente, mantidos o mesmo local e horário.

    SERVIÇO

    Mais informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone (67) 3929-9974.

    ASSECOM


    Imprimir